Português PT-BR Português PT-PT Español ES English EN

Mitos sobre redesign

A maioria das pessoas tem medo de redesign.

Elas acham que é mudar completamente a marca.

 

 

Quando é mais sobre fazer um upgrade.

 

 

O redesign não vai mudar quem você é.

Trata-se de preencher a lacuna entre quem você é e quem você quer ser.

É sobre se tornar a melhor versão de si mesmo.

 

 

O redesign é uma estratégia poderosa para atualizar a experiência que o seu produto proporciona, se preocupando cada vez mais com a usabilidade e interatividade do usuário.

Todos percebem o design com base em suas experiências e memória. A sociedade muda, as tecnologias avançam, o mercado está evoluindo diariamente. Por isso, a marca precisa acompanhar todas essas transformações e o redesign pode fazer com que a empresa não fique parada no tempo.

ib: @kenny.kenray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Abrir Chat
1
Fale Conosco
Olá, podemos te ajudar?