- É muito mais que identidade Visual;
A marca propõe um estilo de vida, quebra de limites pessoais.
- Mostra que o poder está na comunidade;
A marca enaltece a diversidade
- É a conexão emocional mais forte que a relação comercial;
A marca evidencia e chama as mulheres para se conectar com suas belezas naturais
- Mostra que as marcas têm que ter compromisso com o resto do mundo;
A marca lançou uma “embalagem circular” de cervejas. Eles transformam a palha de cevada em fibra de papel usa 90% menos água do que madeira virgem, bem como menos energia e menos produtos químicos. Fonte: Sete marcas que buscam reutilização (upcycling) de materiais (consumidormoderno.com.br)
- É quando os consumidores se identificam com a marca;
A marca cria identidade e se conecta ao público jovial, aos seus estilos de vida e hábitos.
- Demonstra que a experiência do consumidor diz tudo sobre a proposta de valor.
A marca traz inovação e diferencial sobre o meio digital, o que agrega ainda mais da escolha e experiência do consumidor.
Em alguns desses exemplos nem precisamos citar quais são as marcas, notou? Esse é o poder de uma boa gestão de Branding. Quer saber mais? Vem agendar um papo online e descobrir tudo que podemos fazer para seu negócio!